Notícias / Barra do Garças

15/04/22 às 13:02

Mulher condenada por tráfico de drogas tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia  Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (MT), cumpriu o mandado de prisão definitiva em desfavor de uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas. 

Assim que  tomou conhecimento do mandado de prisão, as equipes de investigadores da Derf iniciaram as diligências para localizar e prender a mulher, que teve a ordem judicial cumprida.

Segundo o delegado titular da Derf, Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a suspeita, que já cumpria pena em regime semiaberto por uma condenação de mesma natureza, sofreu regressão do regime semiaberto para fechado, após segunda condenação também por tráfico de drogas. 

Assim, com a perda do benefício penal, a mulher foi recolhida à Cadeia Pública de  Nova Xavantina, onde cumprirá a soma das penas que alcançam 12 anos de reclusão pelos dois crimes cometidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet