Notícias / Água Boa

14/04/22 às 12:28 / Atualizada: 14/04/22 às 15:30

Santander assina convênio com prefeitura de Água Boa e oferece crédito consignado a servidores

Banco iniciará no dia 02 de maio o atendimento aos interessados

Ana Carolina Silveira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santander assina convênio com prefeitura de Água Boa e oferece crédito consignado a servidores

Foto: Assessoria

Cerca de 460 servidores ativos da Prefeitura Municipal de Água Boa poderão contratar o crédito consignado do Santander, que oferece prazo de pagamento de até 120 meses. A oportunidade se deve ao convênio que acaba de ser firmado entre Prefeitura e o Banco, que traz condições especiais para os funcionários.

“Temos forte atuação nessa modalidade de crédito porque possuímos taxas competitivas, tanto para correntistas como para quem não possui conta no banco. Essas taxas, que podem ser simuladas no próprio aplicativo do banco, variam de acordo com o perfil do cliente e o convênio firmado com cada órgão, público ou privado”, explica Eugênio Godoy, Superintendente Executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil. A taxa para contratação é a partir de 1,49% ao mês.

O Santander inaugurou oficialmente sua primeira agência no município em janeiro último, como parte do projeto de interiorização e visando o desenvolvimento regional. Localizada na Avenida Araguaia, 498, Centro, a agência atende pessoas físicas e empresas, com caixas eletrônicos e atendimento presencial, e funcionamento das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

“É motivo de muita satisfação estreitar nossa relação com os servidores municipais. Preparamos uma estrutura exclusiva para atendê-los de forma personalizada, com agilidade e segurança. É uma excelente oportunidade para que possam conferir as condições que estamos oferecendo”, diz o executivo.

Ao fazer essa opção de crédito, a pessoa física terá suas parcelas descontadas mensalmente e de forma automática diretamente do benefício previdenciário ou do salário pago pela prefeitura. Antes da contratação do crédito, portanto, o interessado deve verificar se a operação é adequada à sua realidade e necessidade financeira para que o consignado seja utilizado como um aliado dos compromissos de curto, médio e longo prazo.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet