Notícias / Água Boa

13/04/22 às 19:56

Execução em Nova Nazaré: PM prende 3 e apreende dois menores acusados de integrarem facção - veja vídeo

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA - Mais 3 presos e dois menores apreendidos pela Polícia Militar e Força Tática. Em atuação ininterrupta comandada pelo tenente coronel Gyancarlos Cabelho e Cap. Nazário, a PM efetuou na tarde desta quarta-feira (13/04), a prisão de mais 3 suspeitos que estavam em uma residência no bairro Tropical.

Eles são de Rondonópolis e foram enquadrados como suspeitos de dar apoio à facção criminosa que promoveu a dupla execução de duas pessoas ontem em Nova Nazaré. Um deles havia feito a barba hoje, para tentar mudar de configuração facial.

Charles e Ronilson, de Britânia/GO, foram mortos por 3 pessoas que saíram de um KA branco placa de Várzea Grande. Uma mulher foi presa ainda ontem à noite nas imediações da Caramuru, na MT-240, bairro Cristalino. Um menor trocou tiros com a PM e morreu após ser socorrido.

Outro elemento suspeito fraturou a perna ao colidir um Fox preto. Na fuga, os marginais abandonaram uma pistola .40 e uma espingarda calibre 12. Uma terceira arma foi apreendida.

Além disso, dois menores também foram apreendidos e são suspeitos de integrar a facção criminosa, dando apoio ao projeto de execução.

Veja informações com o tenente coronel Gyancarlos Cabelho:

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vg bolt, em 15/04/22 às 10:47

    Aff tenho ê pena quando eles sair da cadei nos de britânia-Go nao vai deixar baixo isso pode ter serteza nos vai cobra isso ai, a pena de morte ja ta sentenciada pra eles ,recado dado ??

 
 
 
Sitevip Internet