Notícias / Água Boa

13/04/22 às 10:13 / Atualizada: 13/04/22 às 10:37

Polícia Militar de Água Boa troca tiros com criminosos na chegada da cidade; um morreu

Polícia Militar de Água Boa troca tiros com criminosos na chegada da cidade; um morreu

Foto: Reprodução/Liberdade FM

A Polícia Militar de Água Boa recebeu informações, na noite desta terça-feira (12), sobre uma execução na cidade de Nova Nazaré, onde que cinco pessoas em um carro branco chegaram em uma residência e efetuaram vários disparos contra quatro pessoas que estavam sentadas em frente à residência. Duas pessoas foram à óbito e uma terceira ficou ferida.

Após o crime as forças policiais realizarma um bloqueio na MT-240, e na madrugada desta quarta-feira interceptaram o veículo suspeito, proximo a uma rotatória na entrada da cidade.

O carro dos suspeitos caiu em uma vala, às margens da MT 240, em seguida houve um confronto com troca de tiros, um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito.

Os policiais prenderam uma mulher que estava com o grupo e outras três pessoas estão foragidas.

A equipe da Polícia ainda se encontra na rodovia, na procura dos criminosos.

A mulher que foi presa relatou à polícia que eles foram contratados para executar as pessoas em Nova Nazaré, na ação duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida, segundo a polícia, a ação ocorreu devido um estupro, e eles seriam os possiveis suspeitos do ato.

Esse caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Das cinco pessoa que estavam no carro, uma moreu, uma foi detida e outras três estão foragidas.

O carro foi apreendido e em seu interior foram encontradas três armas de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet