Notícias / Concursos e Seleções

13/04/22 às 08:34 / Atualizada: 13/04/22 às 09:23

Processo Seletivo com 30 vagas é aberto em Campinápolis

O Certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes

Ana Luiza Nogueira

PCi Concursos

Imprimir Enviar para um amigo
Processo Seletivo com 30 vagas é aberto em Campinápolis

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campinápolis (MT) anunciou um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 30 vagas e formar cadastro reserva junto a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, entre profissionais com níveis fundamental, médio, magistério e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para:

Escola Municipal Indígena -EMI: AAE/Nutrição (4); AAE/Limpeza (1); Professor (11).

Sede do Município: AAE/Nutrição (1); AAE/Transporte Escolar (1); Fonoaudiólogo (1); AAE/Limpeza.

Escola José Cordeiro: Pedagogo Ensino Fundamental (1).

Distrito: Pedagogo Ensino Fundamental (1); AAE/Nutrição (1); AAE/Limpeza (1).

Secretaria de Saúde: Agente Comunitário de Endemias (5); Motorista (1); Nutricionista (1); Médico Obstetra; Médico Otorrinolaringologista.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou conforme contribuição, referente a remuneração mensal que varia entre R$1.212,00 a R$3.444,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica e presencial, durante o período de 22 de abril de 2022 até 5 de maio de 2022, no site do Município ou na SEMED, localizada na Avenida Benônico José Lourenço. Não haverá taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva. O cargo de Professor realizará prova de títulos e aos cargos de motorista e AAE/Transporte escolar haverá prova prática.

Na prova objetiva, prevista para o dia 8 de maio de 2022, as questões serão de disciplinas de: língua portuguesa; língua materna; conhecimentos específicos; conhecimentos matemáticos; e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet