Notícias / Empresas

12/04/22 às 14:29

Em plano de expansão, Sicredi Araxingu abre Escritórios de Negócios em Mozarlândia e Montes Claros de Goiás

O escritório tem o propósito de atender a demanda dos associados, promovendo um relacionamento mais próximo com a comunidade, característica do Sicredi.

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Em plano de expansão, Sicredi Araxingu abre Escritórios de Negócios em Mozarlândia e Montes Claros de Goiás

Escritório de Negócios da Sicredi Araxingu em Mozarlândia.

Foto: Reprodução/Assessoria

Dando continuidade ao projeto de expansão da Sicredi Araxingu, a cooperativa iniciou neste dia 11 de abril, no estado de Goiás, os trabalhos em dois escritórios de negócios, um em Mozarlândia e o segundo em Montes Claros de Goiás. A iniciativa surgiu do interesse da Cooperativa com o propósito de desenvolver a comunidade.

Hoje, a Sicredi Araxingu oferece mais de 300 produtos e serviços aos associados e colocará nos municípios de Mozarlândia e Montes Claros de Goiás, uma equipe especializada para atender a comunidade, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Com mais de 30 anos de tradição no cooperativismo, a Sicredi Araxingu atende hoje 22 municípios, sendo que 5 são em Goiás, estado escolhido pela Cooperativa para ampliar a sua área de atendimento.

Além do atendimento físico, os escritórios vão oferecer também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp.

Seja um associado e abra sua conta pelo nosso WhatsApp, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet