Notícias / Acidentes

06/04/22 às 08:35 / Atualizada: 06/04/22 às 19:53

Colisão frontal entre duas carretas na MT-326 em Nova Nazaré; VÍDEO

Colisão frontal entre duas carretas na MT-326 em Nova Nazaré; VÍDEO

Foto: AguaBoaNews

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (6/04) um acidente entre duas cartas nove eixos na MT-326 entre Nova Nazaré e a Balsa do rio das Mortes. A polícia Militar atendeu a ocorrência.
 

ATUALIZAÇÃO: A ambulância do município de Nova Nazaré prestou socorro ao motorista Daniel de Araújo que foi conduzido ao Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Ele passou por exames.


Foto: Corpo de Bombeiros de NX
Foto: Notícias Interativa
O outro motorista Nielson Fernandes Pires de Almeida, 34 anos, ficou preso entre as ferragens e acabou falecendo. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi chamado para retirar o cadáver do local. A Politec e a Polícia Civil foram acionados. (Informações de Notícias Interativa)


 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet