Notícias / Acidentes

05/04/22 às 19:02 / Atualizada: 05/04/22 às 22:00

Mãe e filho morrem em colisão envolvendo caminhonete na MT-449 em Lucas do Rio Verde

Luan Cordeiro/Lucas Torres e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe e filho morrem em colisão envolvendo caminhonete na MT-449 em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

A colisão envolvendo uma Honda Biz branca e uma VW Amarok preta foi esta tarde, na rodovia estadual a cerca de oito quilômetros da região central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Juliana Almeida Meireles da Cruz, de 29 anos, e o filho Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.



A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que eles seguiam na moto, quando o condutor da caminhonete, que estava  no mesmo sentido, atingiu a traseira. Ele não permaneceu no local do acidente.

Com o violento impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista, a aproximadamente 100 metros do ponto da colisão, sofrendo diversos ferimentos.

O local foi isolado, a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica acionadas para analisar as circunstâncias e responsabilidades. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Hoje, na BR-163, em Lucas do Rio Verde, houve engavetamento entre 4 carretas e um carro e duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet