Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/04/22 às 18:02

Gestão Municipal inaugura escola indígena na aldeia Água Quente em Água Boa

Ascom - Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Gestão Municipal inaugura escola indígena na aldeia Água Quente em Água Boa

Foto: Ascom - AB

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, entregou, na sexta-feira (01/03), a Escola Municipal Indígena Água Quente, na Aldeia Água Quente, localizada no interior do município.

A cerimônia contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera, da primeira-dama, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz e de várias autoridades do município.


De acordo com o Prefeito, as crianças indígenas, terão, a partir de agora, uma melhor qualidade no ensino.

"Hoje é um dia muito importante que ficará marcado na história desta comunidade que há muito tempo necessitava de uma escola desse porte. Nossa gestão está proporcionando a essas crianças indígenas uma educação de qualidade", pontua o prefeito Dr. Mariano.

Segundo a Secretária Nubia Foschiera, a gestão municipal trabalha incansavelmente, para oferecer a todas as crianças do município, condições necessárias para alcançar os melhores índices na educação.


 
Matéria completa com mais fotos, clique AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet