Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/04/22 às 16:56

Prefeitura de Água Boa realiza entrega de regularização de casas do programa 'Tô Feliz'

Assessoria Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa realiza entrega de regularização de casas do programa 'Tô Feliz'

Foto: Assessoria Comunicação Prefeitura

O Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social da Prefeitura de Água Boa, entregou várias resoluções do Conjunto Habitacional do bairro Universitário. A entrega aconteceu na quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A primeira-dama Juliana Souza Kolankiewicz participou da entrega dos documentos e ressaltou a importância daquele momento para a Secretaria, o Conselho e as famílias que receberam o documento:

 "Este momento é muito importante para várias famílias aqui de Água Boa que participam do Programa “Tô Feliz”. Eles moram naquelas casas há aproximadamente 10 anos e ainda não tinham a documentação definitiva. Então, agora é um momento de muita alegria para essas famílias que estão recebendo o documento definitivo e uma satisfação imensa para nós, como Secretaria de Assistência Social e também como Conselho de Habitação, poder estar entregando em mãos, regularizando a situação dessas famílias sem custo para eles.”

TO FELIZ 3
O beneficiário Luís Dário foi um dos que receberam o documento em mãos e relatou que após 10 anos de espera, enfim se sentiu seguro. “Pra mim é uma importância tremenda porque sempre tive o sonho de ter uma casa, meu próprio lar, e hoje estou recebendo esse documento que prova que ela é minha e eu posso ficar tranquilo, sem medo de perder. Agora já me sinto seguro.”

TO FELIZ

A primeira-dama ainda falou sobre a possibilidade de divulgar em breve mais uma boa notícia para a população aguaboense. “Água Boa terá um grande programa habitacional que está sendo elaborado e estudado com muito cuidado que em breve estaremos divulgando”, informou Juliana.

 
Texto e fotos: Assessoria Comunicação Prefeitura

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet