Notícias / Policial

31/03/22 às 15:09

Patrulha Rural prende homem por receptação de 2 mil litros de diesel em Tangará da Serra

Suspeito foi preso em flagrante e o material apreendido nesta quarta-feira (30.03).

Hallef Oliveira | PMMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Patrulha Rural prende homem por receptação de 2 mil litros de diesel em Tangará da Serra

Foto: PMMT

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem, de 24 anos, pelos crimes de furto e receptação, nesta quarta-feira (30.03), em Tangará da Serra. Na ação, a PM recuperou cerca de 2 mil litros de diesel comum, que tinham sido furtados de uma propriedade.

Por volta de 18h, durante rondas na região de Itamarati Norte, a equipe da Patrulha Rural foi procurada pelo proprietário de uma fazenda, que denunciou o furto da sua propriedade. A vítima não soube informar quando teria sido o crime, mas que teria percebido a falta do combustível na data da ocorrência.

A PM iniciou trabalho de diligências pela região e foram informados por populares a respeito de um endereço, na mesma localidade, onde havia movimentação diferente. De imediato, a PM se deslocou ao endereço e encontrou o suspeito, que autorizou a revista da equipe pela residência.

Em vistoria, foi localizado um container contendo os 2 litros de diesel comum, além de vários galões com o mesmo combustível. Questionado sobre a documentação e notas fiscais do produto, o suspeito afirmou não possuir e também disse desconhecer a procedência do combustível. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet