Notícias / Assembleia Legislativa MT

31/03/22 às 11:07

Dr. Eugênio reforça ações sociais em Porto Alegre do Norte

Deputado do Araguaia destinou emenda no valor de R$ 140 mil para construção de uma piscina aquecida no município.

Luana Braga / Assessoria

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio reforça ações sociais em Porto Alegre do Norte

Foto: Diogo Palomares

Já está na conta da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte recursos na ordem de R$ 140 mil reais destinados pelo deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva para a construção de uma piscina aquecida que reforçará as ações sociais do município, localizado no Norte Araguaia. 

De acordo com a primeira-dama e secretária municipal, Valdirene do Nascimento Queiroz, com a construção da piscina aquecida será possível desenvolver diversas atividades com os mais de 100 idosos cadastrados para atendimento social, além daqueles que estão em tratamento de saúde com indicação médica para a prática de hidroginástica.

Também deverão ser atendidos, em datas diferentes, crianças e adolescentes com a realização de atividades lúdicas e esportivas, com atenção especial àquelas que possuem condições especiais de vida. As obras devem começar ainda no primeiro semestre deste ano e serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Setor dos Esportes. 

“Porto Alegre do Norte está em festa com mais essa importante ação do deputado estadual Dr. Eugênio a favor do Vale do Araguaia. Já estamos licitando as compras dos materiais para que as obras sejam realizadas após o período chuvoso com expectativa de inaugurarmos no início de 2023”, comemorou a primeira-dama Val, sempre atuante nas ações voltadas ao desenvolvimento social do município ao lado do prefeito Daniel do Lago.

Comprometido com as demandas do Vale do Araguaia, o deputado estadual Dr. Eugênio deixa sua marca na Assembleia Legislativa de Mato Grosso como único deputado com 100% das emendas parlamentares destinadas para a região. “Essa ação foi possível por meio da articulação direta dos vereadores Zé da Iva, Rodrigo da Antena e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Val, sempre parceiros nas ações em defesa do município e do nosso Vale do Araguaia. Estamos juntos por mais saúde e qualidade de vida para aqueles que já fizeram tanto por nós e aos que mais necessitam”, destacou Dr. Eugênio.

Foto: Diogo Palomares

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet