Notícias / Policial

29/03/22 às 17:52 / Atualizada: 29/03/22 às 18:04

Homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva judicial em Cocalinho

Homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva judicial em Cocalinho

Foto: PMMT

No último domingo, a Polícia Militar de Cocalinho foi acionada pela vítima, a qual relatou que teria sido vítima de violência doméstica por parte do seu esposo. Prontamente a GUPM deslocaram até ao local, onde foi feita a prisão do suspeito e entregue na delegacia local. Na delegacia a vítima, mediante medida protetiva, não quiz prosseguir com a denúncia, sendo assim o suspeito foi colocado em liberdade.

Ontem, dia 28, novamente a guarnição foi acionada pela vítima, narrando que outra vez teria sofrido agressão por parte do suspeito. Com a decisão judicial em mãos (medida protetiva onde reza que o suspeito deverá manter no mínimo 300 metros de distância da vítima), a PM foi até o endereço citado e encontrou o suspeito saindo da residência da vítima, descumprindo assim a ordem judicial despachada pelo Juiz desta Comarca.

O suspeito foi detido foi entregue na Del.Pol. local onde ficará a disposição da justiça.

(Assessoria/PMMT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet