Notícias / Policial

28/03/22 às 13:42

PRF em Mato Grosso recupera semirreboque roubado na Bahia

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em Mato Grosso recupera semirreboque roubado na Bahia

Foto: Assessoria PRF

Na última sexta-feira (25.03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na Unidade Operacional de Campo Verde, quando deu ordem de parada a uma carreta que estava carregada com madeira.

Durante o procedimento de fiscalização, foram verificados a documentação da carga e os equipamentos obrigatórios. Ao fazer uma fiscalização mais detalhada, constatou-se que o semirreboque estava com os elementos de identificação adulterados e que a placa aparente do veículo não era a verdadeira.

Diante dessas informações, foram efetuadas consultas que revelaram um registro de roubo na cidade de Salvador/BA.

Questionado sobre a situação, o condutor do veículo não soube dar informações precisas, declarou apenas ter adquirido a carreta por 62 mil reais há dois anos.

Diante dos fatos, o motorista do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet