Notícias / Água Boa

27/03/22 às 19:07 / Atualizada: 27/03/22 às 19:30

Bitrem carregada com 50 toneladas de soja tomba na BR-158 à 12km de Água Boa sentido Ribeirão Cascalheira

Jamerson Silveira

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Bitrem carregada com 50 toneladas de soja tomba na BR-158 à 12km de Água Boa sentido Ribeirão Cascalheira

O motorista foi socorrido com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça

Foto: Jamerson Silveira / Informa Araguaia

Mais um acidente envolvendo uma carreta carregada com soja, foi registrado por volta das 15 horas deste sábado (26/03), na BR-158. Desta vez, à aproximadamente 12 km de Água Boa – MT, sentido a cidade de Ribeirão Cascalheira – MT. Segundo informações, o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo após sair para o “acostamento”, onde acabou tombando e ficando praticamente com as rodas para cima.
 

Carreta ficou de rodas para cima – Foto: Jamerson Silveira
 
A redação do portal Informa Araguaia falou com uma testemunha, que é colega de trabalho do motorista, que flagrou o momento do acidente pelo retrovisor, enquanto seguia à frente da Bitrem. Ele voltou e socorreu o amigo, que se encontrava com algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Um micro-ônibus que passava pelo local levou a vítima até o Hospital Regional de Água Boa, onde ficou sob cuidados médicos, e segundo informações ele passa bem.

De acordo com o colega, os dois seguiam da cidade de Canarana para a cidade de Alto Araguaia, e por volta das 15 horas, quando passavam pelo trecho, seu colega saiu para o lado direito da pista, e como não possuí acostamento, acabou perdendo o controle, vindo a tombar.
 

A carga de soja ficou espalhada na plantação de milho à à beira da BR-158 – Foto: Jamerson Silveira
 
O motorista relata que devido a falta do acostamento e a altura entre o asfalto e a lateral da pista, sempre que precisam encostar o veículo por algum motivo, esses defeitos fazem perder o controle, vindo a causar esses acidentes.

O Bitrem estava carregada com 50 toneladas de soja, onde se espalhou pela plantação de milho ao lado da estrada.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet