Notícias / Acidentes

27/01/16 às 21:01

Corpo de homem que bateu moto aquática em pilar é encontrado em rio

Homem atingiu pilar de ponte e desapareceu no Rio Arinos, em Juara (MT). Bombeiros procuraram pela vítima por quatro dias ao longo do trecho.

G1/MT

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de homem que bateu moto aquática em pilar é encontrado em rio

Nelson Medinski estava desaparecido desde domingo (24)

Foto: Rádio Tucunaré

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o domingo (24), depois de sofrer um acidente com uma moto aquática no Rio Arinos, em Juara, a 690 km de Cuiabá, foi localizado na manhã desta quarta-feira (27) por uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, Nelson Medinski Lima, 39 anos teria perdido o controle da moto aquática, atingido uma pilastra de uma ponte e caído da água.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Nelson foi encaminhado para necrópsia e deve ser liberado para o procedimento de velório aos familiares. Não há informações sobre o local ou horário do velório. Nelson era morador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e atuava como autônomo com compra e venda de grãos.
 
Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Arinos após bater moto aquática em pilar (Foto: Rádio Tucunaré)Bombeiros procuraram pela vítima por quatro dias no Rio Arinos (Foto: Rádio Tucunaré)
 
Os familiares relataram que ele estaria sozinho na moto aquática e não usava colete salva-vidas. A Marinha deve assumir as investigações sobre as causas do acidente. As buscas foram feitas no dia do desaparecimento, prosseguiram na segunda-feira (25) e terça-feira (26), até que o corpo foi localizado nesta quarta-feira.

A falta de visibilidade e quantidade de galhos na água atrapalharam os bombeiros nos primeiros dias de busca.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet