Notícias / Policial

26/03/22 às 12:41

Moradores são assaltados ao abrir portão de casa para receber pizza que haviam pedido em MT

Os assaltantes também queriam que a moradora utilizasse o aplicativo bancário para fazer transferência de dinheiro via Pix.

Moradores são assaltados ao abrir portão de casa para receber pizza que haviam pedido em MT

Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Foto: PM/MT via g1 MT

Dois moradores foram assaltados ao ir abrir o portão para receber uma pizza que haviam pedido, na casa deles, no Centro de Jaciara, a 148 km de Cuiabá.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que fizeram o pedido de uma pizza para entrega delivery. Com a chegada do entregador, os moradores abriram o portão para recebê-lo e foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram a pé, com armas, e anunciaram o assalto.
 
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes reviraram a casa e os móveis, procurando joias e dinheiro. Eles também queriam que a moradora utilizasse o aplicativo bancário para fazer transferência de dinheiro via Pix.
 
Com a recusa da vítima em passar a senha para os assaltantes, um deles a agrediu fisicamente com uma coronhada na cabeça.
 
A vítima rasgou a camiseta de um dos suspeitos, que não tendo êxito, saíram do local levando um notebook.
 
As câmeras de segurança que monitoravam o local foram danificadas pelos criminosos.
 
A Delegacia de Jaciara apura o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet