Notícias / Acidentes

26/03/22 às 12:08 / Atualizada: 26/03/22 às 12:30

Exames de mãe e bebê que foram atropeladas em Canarana apontam traumatismo craniano

Exames de mãe e bebê que foram atropeladas em Canarana apontam traumatismo craniano

Foto: OPioneiro

Uma mãe de 16 anos e sua bebê de 2 meses foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (25.03), na rua Santa Rosa, no Bairro Nova Canarana, por volta das 07:30h. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e posteriormente, para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. Os exames de ambas constataram traumatismo craniano. O motorista que as atropelou fugiu.

Conforme informações da Policia Militar, a mãe estava com a bebê no carrinho quando houve o acidente. A Policia só foi acionada cerca de meia hora depois, quando nem o motorista nem o veículo estavam mais no local. Os agentes, em rápida ação, iniciaram diligências em busca do suspeito, que foi encontrado na casa da mãe dele. Ele foi preso.

O motorista possui 17 anos, não possui CNH, e fugiu do local a pé, sendo que o carona, também com 17 anos, assumiu o volante do veículo e o tirou do local, tentando-o esconder nos fundos de uma borracharia onde trabalha. Ele, que é irmão do motorista, também foi preso. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia para providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet