Notícias / Policial

26/03/22 às 12:01

Homem é preso em Aragarças suspeito de abusar de colega da filha em Barra do Garças

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante no final da tarde de sexta-feira (25.03) um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos de idade.

A vítima é amiga de escola dos filhos do suspeito e os abusos teriam ocorrido na ocasião em que a menina foi até a residência da colega. Segundo informações, o suspeito colocou as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.

A menina conseguiu fugir do local após a violência sexual e comunicou imediatamente sua mãe que acionou a polícia. O suspeito empreendeu fuga, sendo localizado pela equipe da DEDM-BG na cidade de Aragarças (GO), após buscas ininterruptas por aproximadamente 25 horas.

Durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde após ser interrogado autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz, sendo representado por sua prisão preventiva.


(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet