Notícias / Assembleia Legislativa MT

25/03/22 às 15:01

Dr. Eugênio é homenageado com título de Cidadão Barra-garcense

Relevantes trabalhos em defesa do município de Barra do Garças e do Vale do Araguaia foram considerados, de forma unânime, pelos vereadores para a entrega da honraria.

Luana Braga / Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio é homenageado com título de Cidadão Barra-garcense

Foto: Diogo Palomares

A Câmara Municipal de Barra do Garças entregou, nesta sexta-feira (25), o título de Cidadão Barra-garcense, significativa honraria da Casa, ao deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB), legítimo representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Foto: Diogo Palomares
“Quanta honra ser agraciado pelo Título de Cidadão Barra-garcense. Foi por Barra do Garças que aqui cheguei em setembro de 1997, me encantei e nunca mais sai do Vale do Araguaia. Foi por aqui que recebi da vida o meu maior presente, minha família, e iniciei a missão de colocar nossa região no centro das discussões estaduais. Tenho muita honra de ter hoje não só uma região para representar e defender, assim como uma legião de amigos que jamais deixarei para trás”, declarou o deputado do Araguaia durante o evento, visivelmente emocionado.

Na oportunidade, Dr. Eugênio dedicou à sua esposa Patricia Figueiredo, presente no evento, a honrosa homenagem por ser o pilar que sustenta a família e o motiva a trabalhar cada vez a favor do desenvolvimento da região que os acolheram. O parlamentar também lembro dos amigos que os acolheram na região, dos assessores que acreditaram no seu trabalho e agradeceu, especialmente, os 15 vereadores que aprovaram a homenagem. 

“Está aqui a resposta daquela sementinha de esperança que plantamos quando chegamos aqui. Eu vim primeiro, mas já estávamos juntos e quando senti que seria nossa terra te trouxe para consolidarmos a construção da nossa família e dos nossos projetos”, recordou Dr. Eugênio, agradecendo a todos os vereadores, em especial ao Dr. Neto, autor da homenagem.

Convidada a se pronunciar, a esposa e companheira de décadas Patrícia também demostrou gratidão e todo o seu orgulho ao ver a dedicação do marido às necessidades do Vale do Araguaia, estando sempre à disposição de todos, seja por telefone, seja no gabinete ou nas andanças pela região. 

“Nosso sentimento é de gratidão pelo reconhecimento da qualidade do político que temos hoje no Dr. Eugênio. Fico muito feliz e orgulhosa ao ver que ele tem conquistado os objetivos sempre em benefício da população. O Vale do Araguaia é muito importante para nós e Barra do Garças também. Muito obrigada”, expressou a esposa. 

Para o vereador Dr. Neto (PSB), autor da homenagem, o trabalho desempenhado pelo deputado Dr. Eugênio desde que chegou na região há 25 anos, sendo um dos responsáveis pela consolidação do sistema de saúde público regional, aliado as ações parlamentares marcadas por servidão e honestidade, o credenciaram para o recebimento de relevante honraria. 

“Todos nós reconhecemos no deputado Dr. Eugênio seu perfil trabalhador e honesto de fazer tudo o que é possível a todas as demandas apresentadas, sem promessas vazias, sempre em benefício de Barra do Garças e da nossa região”, pontuou o autor da homenagem, com apoio dos demais parlamentares. 

As medidas urgentes implementadas pelo representante do Vale do Araguaia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em defesa da população durante todo o período de pandemia também foram destacadas durante a solenidade realizada na Câmara com a presença de apoiadores populares. 

“Essa homenagem também se deve ao relevante trabalho que o deputado fez apoiando o município de Barra do Garças nas ações na área de saúde ajudando a salvar vidas durante a pandemia e mais recentemente também pelo empenho e destinação de recursos para construção do Lar dos Idosos, entre outras importantes ações sempre focadas para o desenvolvimento da região”, finalizou Dr. Neto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet