Notícias / Assembleia Legislativa MT

24/03/22 às 11:05

Deputado Dr. Eugênio envia emenda de 198 mil reais para a construção de um campo society em São Félix do Araguaia

Diário do Araguaia

via O Repórter do Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Esporte e Lazer de São Félix do Araguaia (MT) por meio da Prefeitura Municipal recebeu neste mês de março uma emenda parlamentar no valor de 198 mil reais do Deputado Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dr Eugênio de Paiva.  O recurso já está em caixa e é destinado ao esporte para a construção de um campo society com grama sintética. A obra será feita ao lado do Ginásio de Esportes e em pouco tempo vai ser iniciada. 

Esta emenda foi um pedido do ex-vice-prefeito José Divino Rocha que na circunstância, agradece imensamente o deputado por mais uma vez honrar com seu compromisso e contribuir com o avanço do nosso município. A prefeita Janailza Taveira Leite publicou em suas redes sociais um vídeo anunciando o lançamento da obra e também fez um agradecimento ao deputado Dr. Eugênio na qual fala de todo empenho do deputado com o município e região. O Deputado do PSB também fez um post em seu instagram anunciando a designação da emenda onde frisa a parceria com a prefeita Janailza Taveira para ações não só do município quanto para a região do Vale Araguaia. “Agradeço a todos de São Félix do Araguaia pelo apoio e reconhecimento do nosso trabalho. Contem sempre com nosso apoio”, escreveu o deputado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet