Notícias / Empresas

24/03/22 às 10:39

JBS oferece vagas de emprego em cidades do Mato Grosso

As oportunidades são para as unidades em Brasnorte, Campo Verde, Confresa, Juara e Pedra Preta

Viviane Petroli da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
JBS oferece vagas de emprego em cidades do Mato Grosso

Foto: Divulgação

Mato Grosso, 24 de março de 2022 – A Friboi, JBS Biodiesel e a JBS Couros anunciam a abertura de 28 vagas de emprego em suas Brasnorte, Campo Verde, Confresa, Juara e Pedra Preta, em Mato Grosso. Interessados, com ou sem qualificação prévia para as posições, podem participar do processo seletivo, uma vez que as companhias oferecem capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.
 
SERVIÇO:
 
●       Brasnorte – Friboi: na unidade são ofertadas quatro vagas para o setor de abate (atordoador, marreteiro/peador e matambreiro). Interessados podem enviar o currículo no e-mail jaidna.reis@friboi.com.br informando no assunto do mesmo o título da vaga desejada.
 
·       Campo Verde – JBS Biodiesel:  a planta conta com seis vagas entre as funções de analista de laboratório, analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, ajudante de serviços gerais e operador de máquinas e equipamentos. Os currículos podem ser encaminhados por e-mail no curriculo.bdc@jbs.com.br  ou presencialmente na unidade no endereço Rodovia MT 140, km 06 s/n - Distrito Industrial 3 saída para Nova Brasilândia
 
·       Confresa – Friboi:  são ofertadas três vagas entre os cargos de médico do trabalho, enfermeiro do trabalho e mecânico de manutenção.  Para se candidatar os interessados devem enviar o currículo para o e-mail jacelia.costa@friboi.com.br .
 
·       Juara – Friboi: no município são oferecidas duas vagas para os cargos de analista de suprimentos e analista de sistema de gestão. Interessados deverão enviar o currículo no Whatsapp do RH de Juara no número (66) 3556-9552.
 
●       Pedra Preta – JBS Couros: a unidade tem 10 oportunidades abertas para ajudante de produção, além de outras três voltadas para as funções de operador de pá carregadeira, torneiro mecânico e eletricista de manutenção.  Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br .

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet