Notícias / Água Boa

22/03/22 às 13:21

Vereadores de Água Boa aprovam vários projetos em sessão extensa realizada ontem, dia 21

Vereadores de Água Boa aprovam vários projetos em sessão extensa realizada ontem, dia 21

Foto: Assessoria

Na segunda Sessão Ordinária do mês de março, que se estendeu por mais de 3 horas na Câmara, os vereadores aprovaram diversos projetos que entraram em pauta, entre eles, 9 (nove) destinados à abertura de crédito para atender demandas importantes de diversas secretarias do município, entre elas, saúde, infraestrutura e educação.

Foi aprovado o PLL 002/2022, que nomeia o campo de futebol do Bairro Tropical como ‘Campo Municipal Adriano Santos Araújo’, em homenagem ao grande jogador de futebol de Água Boa.

O PL 1684/2022, que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel para o INSS para construção da agência da Previdência Social foi aprovado por unanimidade, e o PLC 179/2022, que dispõe sobre a reforma da Estrutura Administrativa Organizacional da Prefeitura Municipal de Água Boa, com duas emendas aditivas e duas emendas modificativas, foi aprovado com 8 votos favoráveis e 2 contrários.

Os projetos foram encaminhados ao prefeito municipal para serem sancionados.

O conteúdo, na íntegra, da sessão e dos projetos apresentados e votados, estão disponíveis no site da Câmara: aguaboa.mt.leg.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet