Notícias / Notícias Gerais

22/03/22 às 12:01

Policiais militares resgatam bebê trancado em carro no interior do estado

Com um arame os policiais conseguiram pegar a chave que ficou no interior do veículo trancado acidentalmente em Ipiranga do Norte.

Policiais militares resgatam bebê trancado em carro no interior do estado

Foto: PMMT

Policiais militares resgataram um bebê de 10 meses que estava trancado em um veículo, na manhã desta segunda-feira (21.03), em Ipiranga do Norte. A criança foi retirada do carro sem lesões e encaminhada à unidade de saúde.
 
Por volta das 9h, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia uma criança trancada dentro de um veículo parado. De imediato, os policiais chamaram um chaveiro da região, mas o profissional não se encontrava no município.
 
No endereço, a PM se deparou com o bebê em uma cadeirinha dentro do carro, no banco da frente do automóvel. A mãe do bebê em desespero relatou que acidentalmente havia deixado a chave no interior do carro, que estava estacionado em sua residência. Segundo a mãe da criança em um momento de desatenção, o filho estava no interior, sozinho e se trancou acidentalmente com os vidros fechados. 
 
Como o chaveiro não foi localizado, os policiais conseguiram ferramentas como um pedaço de arame metálico, onde foi possível fazer a retirada da chave do contato do carro; transportando por uma pequena passagem contida na porta do passageiro. 
 
O bebê do sexo masculino foi resgatado do veículo sem lesões e sem nenhum trauma constatado no momento; mesmo assim, os policiais encaminharam a vítima até uma unidade de saúde para passar por atendimento médico.

(Assessoria/PMMT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet