Notícias / Notícias Gerais

21/03/22 às 11:17 / Atualizada: 21/03/22 às 11:32

Vereador saca arma para colega em plena sessão da Câmara municipal de Querência; VÍDEO

Com pautas polêmicas, a sessão estava lotada de munícipes.

Thaísa Santana/Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador saca arma para colega em plena sessão da Câmara municipal de Querência; VÍDEO

Foto: Reprodução/YouTube

Um vereador sacou uma arma de fogo e apontou para a direção de outro durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Querência, região do Araguaia, na manhã de segunda-feira (21).
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, o revólver foi apontado pelo vereador Neiriberto Erthal (PSC). A sessão, que estava lotada de moradores devido à movimentação nas redes sociais, tratava de pautas como o aumento de vereadores de 9 para 11 parlamentares, implantação de férias remuneradas e pagamento de 13º salário para os vereadores.

Segundo o portal Alternativa, o caso ocorreu após Neiriberto e Edimar Batista (PDT) discordarem. Os ânimos se exaltaram e os parlamentares acabaram por entrar em luta corporal, em seguida, Neiriberto sacou uma arma e apontou para Edimar.

A Polícia Militar, que acompanhava a assembleia, interveio. A sessão foi suspensa e o caso seguiu para providências policiais.

Veja o vídeo do momento em que o vereador saca a arma:

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet