Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/03/22 às 12:32

Pequenos produtores são qualificados através do Curso de Vacinação contra a Brucelose no P.A Santa Maria

Pequenos produtores são qualificados através do Curso de Vacinação contra a Brucelose no P.A Santa Maria

Foto: Ascom Água Boa

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria Adjunta de Agicultura Familiar, ofertou no início do mês, o Curso de Vacinação contra a Brucelose, em parceria com o Sindicato Rural, Senar e Famato, aos produtores do P.A Santa Maria.

O Curso foi realizado entre os dias 03 e 04 de março, e reuniu cerca de 15 produtores daquela localidade, e os produtores foram qualificados para realizar a vacinação em suas propriedades.

De acordo com a vice-prefeita e Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Rejane Schneider Garcia, os cursos oferecidos pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural, Senar, e a Famato, são importantes para capacitar os pequenos produtores rurais, também no setor da pecuária, que tem uma grande demanda na região.

Segundo Otacílio Barboza, Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, adquirindo esse conhecimento através deste curso, o produtor estará habilitado a efetuar a vacinação em sua propriedade, agilizando assim os trabalhos do dia-a-dia, e a vacinação no tempo correto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet