Notícias / Agricultura

17/03/22 às 11:28

Evento técnico reúne produtores e consultores do Brasil e Paraguai

Cairo Lustoza

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Evento técnico reúne produtores e consultores do Brasil e Paraguai

Foto: Assessoria

O município de Arapongas (PR) voltou a ser sede do Nortox Intel Agro, evento técnico promovido pela Nortox. Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, o evento deixou de ser promovido, mas neste mês de março voltou com força total, com a empresa mais uma vez abrindo as portas de sua sede e apresentando para os clientes suas principais tecnologias. “Trata-se de um evento focado 100% nas soluções tecnológicas da Nortox, com oito estações técnicas, gerando aproximadamente duas horas e meia de conteúdo e conhecimento voltado para os desafios do campo”, afirma o gerente nacional de marketing da empresa, Guilherme Acquarole.

Segundo ele, mais de 300 pessoas ligadas ao agro participaram do evento, que reúne a força de distribuição e produtores do Paraná, sul do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Na ocasião, os participantes também tiveram a oportunidade de fazer um tour pela fábrica, conhecendo o passo a passo de como são feitos os produtos da empresa, que há quase 68 anos são sinônimo de qualidade e segurança no campo. “Temos recebido um retorno muito positivo dos participantes neste modelo de evento, pois ele permite ao produtor conhecer ainda mais a empresa, nossas tecnologias, processos, controle de qualidade e as múltiplas soluções que ela dispõe para tornar a agricultura ainda mais competitiva e segura”, acrescenta Acquarole.

Maior fabricante brasileira de defensivos agrícolas, a Nortox é a única no segmento agro que hoje atua em três plataformas de negócios: defensivos, nutrição vegetal e sementes híbridas de milho e sorgo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet