Notícias / Concursos e Seleções

14/03/22 às 16:03

Abertas as inscrições do seletivo para estágio no Poder Judiciário de MT; são mais de 780 vagas para nível médio e superior

Mylena Petrucelli/Assessoria

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Abertas as inscrições do seletivo para estágio no Poder Judiciário de MT; são mais de 780 vagas para nível médio e superior

Foto: Assessoria

O edital do processo seletivo organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para contratar estagiários de nível médio e superior para o Poder Judiciário de Mato Grosso foi publicado nesta sexta-feira (11), no site do CIEE.
 
No edital constam todas as normativas do processo seletivo e os documentos anexos, com a relação localidades e cursos admitidos; cursos e semestres; conteúdo programático; cadastro de dados pessoais e declaração de relação de parentesco.
 
 
 
Fases do Processo 
 
1º - Inscrição: Somente pela internet entre os dias 14/03/2022 até as 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28/03/2022, no site do CIEE.
 
2º - Prova: Online, realizada entre os dias 14/03/2022 até as 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28/03/2022, também pelo site do CIEE.
 
 
Vagas - São mais de 780 vagas para estudantes de nível superior e jovens com idade mínima de 16 anos completos do ensino médio, além de cadastro de reserva, para atuar no Tribunal de Justiça e em todas as 79 comarcas do estado de Mato Grosso.
 
Provas - A prova objetiva on-line de ensino médio será composta de 20 questões (10 questões de língua portuguesa, 5 de conhecimentos gerais e 5 de matemática). A prova objetiva online de ensino superior será composta de 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 5 de conhecimentos gerais, 5 de noções de informática e 5 de conhecimentos específicos.
 
Remuneração - O valor da remuneração paga aos estagiários é de uma bolsa-auxílio de R$ 1.064,42 para ensino médio e R$ 1.285,41 para nível superior, incluso auxílio-transporte.
 
A carga horária é de 6 horas/dia – 30 horas/semanais.
 
Os cursos contemplados no edital são:
 
Ensino superior: 
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Engenharia de Redes de Computadores
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Direito
Administração
Engenharia da computação
Engenharia de Telecomunicações
Análise de sistemas
Sistemas de Informação
Secretariado Executivo
Gestão de Tecnologia da Informação
Tecnologia em Sistemas de Informação
Informática
Gestão Pública
Sistemas para Internet
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet