Notícias / Policial

13/03/22 às 15:46

Força Tática prende suspeito armado no Porto do Baé em Barra do Garças

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática prende suspeito armado no Porto do Baé em Barra do Garças

Foto: Assessoria PM

Policiais da 29ª Companhia Independente de Força Tática prenderam um homem de 24 anos com um simulacro de pistola, neste domingo (13.03), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito teria ameaçado pessoas que estavam no Porto do Bae. 
 
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o suspeito que estaria armado com uma pistola, e que ele estaria ameaçando pessoas do local, inclusive o homem demostrava que estava com a arma em mãos em público.
 
Após patrulhamento em busca do suspeito, a Força Tática localizou o homem em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no centro da cidade. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi revistado. Os policiais encontraram na cintura do suspeito um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, que foi apreendido na ação.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet