Notícias / Policial

12/03/22 às 21:53

Polícia Militar prende homem por acusação de estupro de vulnerável em Barra do Garças

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende homem por acusação de estupro de vulnerável em Barra do Garças

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 2° Batalhão prenderam um homem de 39 anos por estupro de vulnerável, na última sexta-feira (11.03), no Distrito de Vale dos Sonhos, região de Barra do Garças (MT). O suspeito teria praticado o crime contra própria filha de 13 de idade. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pelo diretor de uma escola pública do distrito. O comunicante relatou que uma de suas alunas estaria sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. 
 
De imediato, os policiais deslocaram até a unidade escolar, onde já se encontrava uma equipe do Conselho Tutelar. Segundo a vítima, desde do mês de outubro do ano passado, ela vinha sofrendo os abusos por parte do próprio pai, o qual praticava o crime enquanto a levava para ensinar a dirigir veículo pelas estradas vicinais da região. A vítima relatou ainda que não teria contado o fato para a sua mãe, já ela fazia uso de remédios controlados.
 
Em diligência, os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito, localizada na área rural da vila. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Barra do Garças. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
 
Disque -Denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet