Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/03/22 às 08:32

Prefeitura de Água Boa inaugura Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Cecilia Meireles

Prefeitura de Água Boa inaugura Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Cecilia Meireles

Foto: Ascom Água Boa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na noite desta quinta-feira (10/03), a quadra poliesportiva da Escola Municipal Cecília Meireles, no bairro Tropical.

A cerimônia contou com a presença de pais, alunos, professores e representantes da sociedade.

 
IMG 5717

De acordo com a Secretária Nubia Foschiera, a quadra permite que várias modalidades esportivas possam ser praticadas pelos alunos da escola e também pela comunidade.

“A gestão do Prefeito Dr. Mariano e da vice-prefeita Rejane Garcia, se preocupa em oferecer o que há de melhor para a educação de nossas crianças, assim, deu continuidade na execução da obra desta quadra poliesportiva que está sendo inaugurada e entregue a escola, e que também será utilizada pela comunidade na prática de diversos eventos esportivos” diz a Secretária Núbia.

 
IMG 5701

A Prefeitura Municipal segue realizando vários investimentos na Educação do município; reforma das escolas, construção de novas salas de aula, aquisição de materiais e equipamentos pedagógicos, Escola em Tempo Integral e a valorização dos professores e demais servidores do setor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet