Notícias / Acidentes

26/01/16 às 23:19 / Atualizada: 26/01/16 às 23:24

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas após caminhonete capotar

A vítima fatal foi identificada como Ademilson Barbosa Lopes de 47 anos.

24 horas News

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O capotamento de uma caminhonete S-10, na cor branca, de propriedade da empresa que prestas serviços à Usina de Apiacás deixou um morto e quatro feridos na manhã desta terça-feira (26) na rodovia estadual MT-320, próximo ao município de Nova Canaã do Norte.

As informações dão conta de que o condutor da caminhonete seguia pela rodovia, quando por algum motivo perdeu o controle da direção e, saiu da pista, vindo a capotar, várias vezes, logo em seguida. A vítima fatal foi identificada como Ademilson Barbosa Lopes de 47 anos.

Outro trabalhador ficou preso às ferragens e precisou do auxílio de socorristas. Em seguida foi levado, juntamente com os outros três feridos ao Hospital Regional de Colíder para receber os devidos cuidados médicos. O motorista teve apenas ferimentos leves.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet