Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/03/22 às 11:01

Alunos da Escolinha Esportiva de Taekwondo de Água Boa participarão de campeonato estadual na capital

Alunos da Escolinha Esportiva de Taekwondo de Água Boa participarão de campeonato estadual na capital

Foto: Ascom Água Boa

Entre os dias 12 e 13 de março, alunos da Escolinha esportiva de Taekwondo de Água Boa irão para a capital Cuiabá para participar da primeira Campeonato Estadual e Seletiva do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2022; nas categorias: Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master.

De acordo com Euzébio Gomes, o mestre “Lipa”, que é Faixa Preta 4º Dan - Técnico da Seleção Mato-grossense de Taekwondo, 41 alunos que alunos fazem parte do projeto que é oferecido gratuitamente pela prefeitura estarão competindo em nome de Água Boa.

“Agradecemos ao Prefeito Dr. Mariano e a Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Eventos por estar sempre apoiando e incentivando nossas crianças, jovens, adolescentes e adultos a prática esportes” conclui o mestre Lipa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet