Notícias / Água Boa

10/03/22 às 12:35

Prefeitura de Água Boa em parceria com Fecomércio MT realiza atendimentos da Unidade Móvel 'Sesc Saúde Mulher' no município

Assessoria SESC/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa em parceria com Fecomércio MT realiza atendimentos da Unidade Móvel 'Sesc Saúde Mulher' no município

Foto: Assessoria

Através de uma parceria entre a Fecomércio MT e Prefeitura de Água Boa, o caminhão do Sesc Saúde Mulher vai até Água Boa e, para comemorar, a Praça da Cultura será palco de uma grande festa.

Com início no dia 14/03, às 19h00, a ação contará com atividades recreativas, orientação em saúde, apresentação com o palhaço Zabilim Plim Plim e show com o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

A unidade móvel Sesc Saúde Mulher começará a atender a população no dia seguinte, 15/03. Com atendimentos gratuitos de exames de Mamografia de Rastreamento e exame Citopatológico (CCO), o Papanicolau. O caminhão ficará na Praça da Cultura por 60 dias, atendendo das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

 
IMG 1748 1536x1024

Mulheres entre 20 e 69 anos devem procurar as Estratégias de Saúde da Família (ESF’s), para agendar seus exames conforme faixa etária, sendo 50 a 69 anos para exames de mamografia, 20 a 64 anos para os exames preventivos de câncer do colo de útero, também conhecido como Papanicolau. Mas, independente da idade, mulheres que estejam com pedido médico para esses exames também podem realizá-los na Unidade Móvel.

Os exames são gratuitos para todas as mulheres, mas é necessária a apresentação dos documentos pessoais como RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço.

Ao levar a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher para o interior do Estado, a Fecomércio MT garante o acesso aos serviços de qualidade e reafirma a missão do Sesc de cuidar do bem-estar e da qualidade de vida do trabalhador do comércio e população.

SERVIÇOS:
Atividades recreativas, orientação em saúde, apresentação com palhaço Zabilim Plim Plim e show com o Corpo Musical da PMMT.
Dia 14/03, 19h00
Atendimento da Unidade Móvel Saúde Mulher com exames preventivos e de rotina;
pelos 60 seguintes das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Na Praça da Cultura, em Água Boa-MT;
Atendimento Gratuito mediante documentação.
Mais informações: 65 3611-0550

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet