Notícias / Água Boa

08/03/22 às 13:29 / Atualizada: 08/03/22 às 14:01

Delegado Regional fala sobre prisão de vereador e irmão que usavam documentos de primos falecidos; edil nega crimes; veja vídeos

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo

Notícias Interativa

ÁGUA BOA – O Delegado Regional de Polícia concedeu entrevista esta manhã ao Notícias Interativa.

Dr. Valmon Pereira da Silva afirmou que Valteir Bento Tavares (usava nome do primo Eliseu Oliveira Tavares) preso em Aruanã/GO nesta segunda-feira, teria confessado o duplo homicídio praticado em Ariquemes/Rondônia em 2.007.

Ele também teria dado detalhes sobre o uso de documentos de primos falecidos para que a dupla assumisse nova identidade.

Valdoir Bento Tavares, segundo a PJC, usava o nome de Márcio Túlio Gonçalves, e se elegeu duas vezes vereador por Nova Nazaré. Diante do quadro, o Dr. Valmon afirmou que ambos os irmãos serão transferidos em breve para Ariquemes/RO, para serem julgados por duplo homicídio.

Um terceiro participante do crime já foi julgado e condenado. O processo estava suspenso pelo desaparecimento dos dois suspeitos.

Participaram das investigações as forças policiais de Rondônia, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Ontem na Delegacia de Polícia, o vereador Márcio Túlio negou que tivesse qualquer envolvimento nos crimes imputados a ele.

Ele afirmou à nossa reportagem que vai provar sua inocência em algo que ele classificou como perseguição.

Relacionada
Polícia Civil cumpre prisão de presidente da Câmara de Nova Nazaré por duplo homicídio em Rondônia

Veja entrevistas:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet