Notícias / Água Boa

07/03/22 às 19:59

Vereador Cesinha cobra solução do problema com a coleta de lixo em Água Boa

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador Cesinha cobra solução do problema com a coleta de lixo em Água Boa

Foto: Assessoria

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Água Boa, realizada na manhã desta segunda-feira (07), o presidente da Casa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, apresentou um requerimento cobrando informações sobre quais procedimentos serão adotados, com urgência, para resolver a questão da má qualidade do serviço de coleta de lixo no município.

Segundo o vereador, a solicitação se deve aos relatos constantes de moradores que estão indignados com o serviço que não está sendo feito da forma correta, o caminhão não está passando para coletar e o lixo está ficando acumulado. Vale lembrar que não é de hoje que o serviço prestado pela atual empresa responsável pela coleta vem causando críticas e descontentamentos.

“Novamente chegou ao nosso conhecimento que o serviço tem deixado a desejar, uma vez que, não há horário fixo para o recolhimento, o que atrapalha a colocação dos sacos nas portas das casas, contribuindo a cada dia para aumento da insatisfação dos munícipes. O calendário de coleta do lixo previsto e divulgado pela administração pública não está sendo cumprido, então alguma atitude precisa ser feita com urgência para resolver essa questão. É inadmissível que a situação permaneça como está. “ Disse Cesinha.

O requerimento foi encaminhado ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Administração e Planejamento e ao Gerente de Meio Ambiente e Resíduos do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet