Notícias / Saúde

04/03/22 às 19:45

Jornalista do Araguaia está internada em Cuiabá após nova convulsão seguida de desmaio

Vanessa Lima atua na cidade de São Felix do Araguaia e pede a compreensão de leitores do site dela, O Repórter do Araguaia, porque ela estará postando matérias locais nesse momento

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista do Araguaia está internada em Cuiabá após nova convulsão seguida de desmaio

Vanessa Lima está internada em Cuiabá onde fará um novo check-up a pedido dos médicos

Foto: Arquivo pessoal

A jornalista Vanessa Lima, do site O Repórter do Araguaia da cidade de São Felix do Araguaia-MT, foi internada em Cuiabá-MT após uma convulsão seguida de desmaio que ele teve na quarta-feira dia 2 de março. Os médicos solicitaram um check-up com vários exames para verificar o que está acontecendo com a jornalista.

Vanessa falou por telefone na quinta-feira (3/3) com a reportagem do site Araguaia Notícia onde explicou que é a segunda vez que ela tem uma crise semelhante com convulsão e na sequencia desmaio. “Antes nunca tive problema de saúde”, destacou. A primeira crise ocorreu há um ano e meio atrás quando também sentiu muito mal vindo a desmaiar. Na época, Vanessa veio para Barra do Garças onde fez um check-up com vários exames.

Os médicos descartaram inicialmente a hipótese de ser epilepsia, passou alguns medicamentos e pediu para ela reduzir a carga de serviço. “O médico em Barra do Garças disse que estava com estresse devido ao excesso de trabalho e me pediu para tomar mais cuidado principalmente de não dormir tarde, de madrugada, cuidar mais da saúde e assim estava fazendo”. Explica.
 
No início da semana, Vanessa explicou que estava em São Felix do Araguaia e resolveu seguir para Cuiabá para fazer um check-up novamente e ontem (quarta-feira dia 2/3) voltou a passar mal com uma convulsão e desmaio na sequência.  “Eu apaguei e quando voltei me vi rodeada de várias pessoas. Vou novamente fazer uma nova bateria de exames para verificar o que está acontecendo comigo”, completou.

Vanessa decidiu tornar isso público devido ao compromisso com os leitores que seguem o site dela, O Repórter do Araguaia. Devido ao problema de saúde que se encontra, Vanessa explica que não terá condições de postar as matérias locais de São Felix do Araguaia e região. Só aquelas que os parceiros lhe enviarem ou dos sites da capital. “Peço a compreensão dos amigos neste momento porque não vou estar abastecendo o site, mas tão logo esteja recuperada vou estar de volta ao trabalho”, finalizou.

Obs: Nós do site AguaBoaNews desejamos um pronto restabelecimento para Vanessa e que ela cuide nesse momento de sua saúde e tão logo esteja recuperada volte ao trabalho e certamente os leitores dela vão compreender.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet