Notícias / Assembleia Legislativa MT

03/03/22 às 14:50

Dr. Eugênio acompanha de perto obras articuladas para o Vale do Araguaia

Representante da região Araguaia no Parlamento Estadual, Dr. Eugênio atua de forma articulada com o Governo do Estado e gestores municipais.

Luana Braga / Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio acompanha de perto obras articuladas para o Vale do Araguaia

Foto: Assessoria

Sempre presente e atuante nas demandas do Vale do Araguaia, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) tem acompanhado de perto as obras articuladas junto ao Governo do Estado, juntamente com as lideranças municipais, em benefício da população. Ele representa a região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Nesta quarta-feira (02.03), o parlamentar vistoriou os trabalhos de duplicação da ponte de concreto sobre o Rio Água Limpa, na MT-326, que integra o pacote de obras em fase de finalização no Médio-Araguaia, assim como a Ponte Sobre o Rio das Mortes, que também vem sendo acompanhada passo a passo pelo deputado estadual Dr. Eugênio.

Com investimentos na ordem de R$ 52 milhões, a ponte sobre o Rio das Mortes, entre Nova Nazaré e Cocalinho, com 483 metros de comprimento, será a maior de Mato Grosso, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2022. Também integram o pacote de obras de infraestrutura no local, as pontes sobre os rios Borecaia, Corixão e Corixinho já conclusas, além das pontes sobre o rio Água Preta e sobre o rio Água Suja, ambas já entregues à população.

“Todas essas obras visam facilitar o tráfego dos moradores da região com a Capital de Mato Grosso, Cuiabá, além das centenas de caminhões que trefegam diariamente sobre essa rodovia, levando o calcário das minas de Cocalinho para as lavouras de todo o Vale do Araguaia/Xingu, ou ainda levando o milho e outros produtos para diversas regiões inclusive no estado de Goiás ”, materializou Dr. Eugênio, destacando na prática os benefícios diretos das obras que também proporcionam mais segurança aos que trafegam pela região. 

Para o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o apoio do deputado estadual Dr. Eugênio tem sido de grande valia tanto nas demandas internas junto à Casa de Leis, como nas atividades finalísticas em benefício da sociedade. Mauro Mendes também destaca a importância do trabalho do deputado Dr. Eugênio nas ações em defesa da vida, por meio dos trabalhos da Comissão de Saúde durante todo o período de pandemia. 

“Agradecemos todo apoio que o deputado estadual Dr. Eugênio tem dado ao governo desde os primeiros dias de gestão. No primeiro momento, aprovando as medidas necessárias para reajuste da máquina e, posteriormente, apresentando as demandas locais para que pudéssemos transformar a realidade do Vale do Araguaia. Em meio a tudo isso, também fomos surpreendidos com a pandemia mundial, em que pudemos contar com o apoio do deputado na condição de médico membro da importante comissão de Saúde da ALMT”, pontuou o governador Mauro Mendes.
  • Dr. Eugênio acompanha de perto obras articuladas para o Vale do Araguaia
  • Dr. Eugênio acompanha de perto obras articuladas para o Vale do Araguaia
  • Dr. Eugênio acompanha de perto obras articuladas para o Vale do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet