Notícias / Acidentes

24/02/22 às 13:26 / Atualizada: 24/02/22 às 13:30

Carro encontrado em chamas na MT-020 no município de Canarana com um corpo carbonizado e um ferido

Um veículo em chamas foi encontrado na MT-020, a 50km no interior de Canarana – MT, na manhã desta quinta-feira (24.02). Dentro do veículo havia um corpo carbonizado e próximo a ele, uma mulher ferida, que foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância que passava no local.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do carro pegando fogo. A Policia Militar se deslocou para o local logo no início da manhã para realizar o isolamento da área. A Policia Civil e a Politec de Água Boa – MT foram acionadas.

Ainda não há informações do que tenha provocado às chamas no veículo ou a identidade dos ocupantes. A mulher socorrida está recebendo os primeiros socorros. Informações apontam que ela está com graves ferimentos e hematomas, está apresentando pequenos momentos de consciência, apesar de fala confusa. Ela passou por uma tomografia e aguarda o resultado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet