Notícias / Policial

23/02/22 às 10:50 / Atualizada: 23/02/22 às 10:58

Polícia Militar recaptura fugitivo da Penitenciária de Água Boa

Redação AguaBoaNews

com Julia Oviedo | Sesp-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar recaptura fugitivo da Penitenciária de Água Boa

Penitenciária Major PM Zuzi Alves Da Silva

Foto: Sistema Penitenciário

A Polícia Militar recapturou, na madrugada de segunda-feira (21.02), mais um fugitivo da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa. Hélio Cândido Fernandes foi recapturado no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Este é o 9º dos 14 foragidos recapturado pelas Forças de Segurança desde o dia da fuga, ocorrida em 3 de janeiro. Hélio foi encontrado por policiais da 7ª Companhia do CPA, no momento em que eles realizavam rondas no bairro.

Ao se depararem com o fugitivo conduzindo uma motocicleta, os policiais perceberam o nervosismo do condutor, que tentou fugir, mas não teve êxito.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram pequenas porções de cocaína e durante checagem via Ciosp, perceberam que se tratava de um dos foragidos da Penitenciária de Água Boa.

Hélio ainda tentou subornar os agentes oferecendo R$ 10 mil, mas foi conduzido à Central de Flagrantes. O suspeito será encaminhado a uma das unidades penais em Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet