Notícias / Água Boa

20/02/22 às 21:10 / Atualizada: 20/02/22 às 21:29

Ação Social inicia atividades do Projeto do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil em Água Boa

Ação Social inicia atividades do Projeto do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil em Água Boa

Foto: Ascom Água Boa

Na tarde desta quinta-feira (17/02), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Água Boa, deu início as atividades do Projeto do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil com um encontro muito especial, muita música e dança entre os convidados.

A Gerente do CRAS, Sra Inez Trentin Zandoná deu as boas-vindas a todos os presentes desejando um ano abençoado e cheio de alegrias.

Inez enfatizou que muitas atividades serão realizadas durante toda a semana para a Melhor Idade, como Pilates, Hidroginástica, Projeto de artesanato e agora no mês de março será realizado o Miss Terceira Idade.




Presente no evento a vice-prefeita Rejane Garcia lembrou que a Secretária Juliana Kolankiewicz está desempenhando um excelente trabalho na Assistência Social, com muitas ações que estão sendo realizadas e que a Administração Municipal estará sempre atenta para tudo o que vier beneficiar a Terceira Idade.



No decorrer do encontro, houve um momento de oração e também atividade física de alongamento.

Para abrilhantar este evento, a Secretaria de Assistência Social presenteou o Grupo da Terceira Idade com o Cantor Americano do Forró, no qual os idosos gostam muito. A Festa é uma grande diversão para eles, que aguardaram ansiosos o reinício das atividades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet