Notícias / Acidentes

20/02/22 às 20:44

Agricultor, esposa e mãe mortos em acidente na rodovia Sorriso-Ubiratã serão sepultados nesta 2ª

Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Agricultor, esposa e mãe mortos em acidente na rodovia Sorriso-Ubiratã serão sepultados nesta 2ª

Foto: Só Notícias

Paulo Rogério Scherner, de 50 anos, Ancelma Barcelo, de 41 anos, e Gerta Scherner, de 76 anos, serão velados logo mais, às 23h30, e o sepultamento está previsto para às 10h30 desta segunda-feira em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), segundo dados confirmados, há pouco, pela funerária Pax Plesner, ao Só Notícias. O homem era produtor rural e ambos eram pioneiros do município.

Eles seguiam em uma GM S10 branca e se envolveram em um grave acidente, ontem à noite, com uma Scania 360 azul, no quilômetro 55 da MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los mas constatou que ambos estavam sem vida. O condutor da carreta, de 19 anos, não se feriu.

Paulo e Ancelma eram casados, e Gerta era mãe dele. Eles moravam em Nova Ubiratã. As três vítimas seguiam com destino a Sorriso, para participar de um evento de formatura de uma filha do casal.

“Pela dinâmica, deu para a gente compreender, pelos vestígios, que a carreta estava saindo de um acesso, em uma estrada vicinal, e a caminhonete vindo sentido Ubiratã-Sorriso. Deu para identificar bem o local da colisão, que foi na faixa sentido Sorriso. Acreditamos que foi realmente uma manobra de saída do motorista para adentrar sentido Ubiratã e a caminhonete no sentido inverso”, disse anteriormente o perito criminal da Perícia Oficial de Identificação Técnica, Luciano Nogueira.

Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, e o capô ficou preso à Scania que teve um dos pneus furados. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento.

O motorista da carreta, de 19 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação na categoria necessária para dirigir veículo de carga.




Redação Só Notícias, Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet