Notícias / Policial

19/02/22 às 10:53

Adolescente é estuprada por homem de 41 anos em residência de Confresa

Lucas Gawenda | Olhar Alerta

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Confresa por estupro. O caso aconteceu em uma residência particular do bairro Jardim Planalto, na madrugada de sábado (19).

Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a menina estava em uma casa com dois homens, onde todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, a vítima se relacionou sexualmente com o dono da casa, de 40 anos de idade.

Logo após o dono da casa sair, seu primo, de 41 anos, puxou a vítima para a cama, a despiu e a forçou a ter relações com ela, mesmo ela dizendo várias vezes que não queria fazer sexo com ele.

Ainda segundo a vítima, o estupro durou mais que uma hora, e ela conseguiu sair do quarto enquanto o suspeito estava no banheiro. Ela saiu correndo descalça e sem calcinha até o quartel da Polícia Militar para relatar o acontecido.

Em diligências no local, os agentes visualizaram o suspeito dormindo nu pela janela do quarto, tendo recebido voz de prisão em flagrante posteriormente por corrupção de menor e estupro.

O boletim de ocorrência e as partes envolvidas, bem como representantes do Conselho Tutelar do município, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para dar prosseguimento às ações necessárias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet