Notícias / Policial

19/02/22 às 10:49

Foragido da Justiça por diversos crimes e investigado por estupro de vulnerável é preso em MT

Um homem foragido da Justiça com passagem por diversos crimes e investigado por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (18.02), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) e Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos estava com o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá, pelos crimes de lesão corporal, roubo, tráfico de drogas e homicídio.

As diligências iniciaram após a equipe da DEDMCI-VG entrar em contato com os policiais da Delegacia de Poconé, informando que um homem investigado por estupro de vulnerável estaria no município. Segundo as informações, ele tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento em diversos crimes e não se apresentou na Delegacia da Mulher quando intimado para prestar esclarecimentos sobre a situação de estupro de vulnerável.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Poconé saíram em diligências, conseguindo localizar o suspeito em uma distribuidora de bebida da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde foram tomadas as providências para cumprimento do mandado.

Assim que foi informada da prisão, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso fez o encaminhamento de carta precatório para que o suspeito seja interrogado sobre o estupro de vulnerável investigado pela unidade.

(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet