Notícias / Agronegócios

18/02/22 às 14:47

Multinacional BRF abre 220 vagas de operador de produção em Lucas do Rio Verde

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Multinacional BRF abre 220 vagas de operador de produção em Lucas do Rio Verde

Foto: Assessoria

A BRF S.A., uma das maiores companhias de alimentos do mundo dono, está com  220 vagas para operador de produção em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para atuar em turno 1° ou 2°, nas atividades de:

- Operação fabril no processo frigorífico;
- Abate de aves, suínos e
- Processo industrializados.

Além da remuneração fixa, quem for contratado terá plano de saúde, auxílio-transporte, plano odontológico, plano de previdência privada e Credi BRF, refeitório na unidade, seguro de vida, auxílio-creche, programa de saúde mental e telemedicina, mercado BRF (descontos em produtos BRF) e Gympass.

Todo o processo seletivo acontece online e, é gerido pela empresa RH NOSSA. O cadastro para interessados pode ser feito no site  www.rhnossa.com.br/brf via formulário ou ainda Whatsapp.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet