Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/02/22 às 23:19 / Atualizada: 17/02/22 às 23:28

Cerimônia de aula inaugural da Escola Militar Tiradentes é realizada em Água Boa

Cerimônia de aula inaugural da Escola Militar Tiradentes é realizada em Água Boa

Prefeito Dr. Mariano em fala na cerimônia de aula inaugural da Escola Militar Tiradentes.

Foto: Ascom - AB

Nesta quarta-feira (16/02), a Escola Militar Tiradentes 3º Sgt Justino realizou a cerimônia de Aula Inaugural no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no Bairro Universitário.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a Vice-Prefeita Rejane Garcia, a Secretária Municipal de Educação Núbia Foschiera, o Deputado Estadual Dr. Eugênio de Paiva, os Tenentes-coronéis Wendel Sodré e Gyancarlos Cabelho, a diretora da Escola Capitã Rosana Corvoisier, secretários municipais, vereadores, professores e estudantes.

 
escola militar5

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho o empenho da Polícia Militar, dos profissionais da educação envolvidos, do Deputado Estadual Dr. Eugênio, bem como o apoio da Câmara de Vereadores, foi essencial para o início deste grande marco.

“Eu como médico, sei o quanto é importante a educação e vou me dedicar ao longo desses anos e fazer com que a educação de Água Boa esteja entre as melhores, não só do Estado, como do Brasil, porque no futuro cada um de vocês que estão aqui hoje como alunos, serão os médicos, professores, outros profissionais que vão fazer com que Água Boa seja diferente, com que o nosso Estado, nosso Brasil, seja um país melhor de viver", disse o prefeito.

 
escola militar4

Mais de 250 alunos foram aprovados no processo seletivo para este ano letivo, a Escola atenderá as turmas do 7º, 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental nos períodos matutino e vespertino e serão ministradas inicialmente na Universidade Aberta do Brasil – UAB.
 
escola militar 2
Fotos: Ascom-AB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet