Notícias / Policial

17/02/22 às 14:49

PRF apreende pasta base de cocaína em Várzea Grande

Droga seria levada para Rondonópolis/MT

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende pasta base de cocaína em Várzea Grande

Foto: Assessoria PRF

Ontem (16.02) por volta das 20:00, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 524 da BR 070, nas proximidades do município de Várzea Grande/MT, quando deu ordem de parada a um veículo de cor branca, conduzido por um homem de 20 anos.

Durante o procedimento de fiscalização aos equipamentos obrigatórios e documentação do veículo, foi perguntado ao condutor qual o destino e motivo da viagem, momento em que apresentou grande nervosismo e respostas controversas.

Em virtude disso, a equipe da PRF elevou o nível de suspeita e decidiu fazer uma busca mais detalhada no veículo, foi então que localizaram vários compartimentos ocultos por todo o veículo e dentro deles estavam escondidos 51 tabletes de drogas, um total de 53,2 kg de pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre o ilícito, o motorista do veículo afirmou saber da existência da droga dentro do veículo e que foi contratado para levar a substância até a cidade de Rondonópolis/MT.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet