Notícias / Policial

17/02/22 às 09:49

Homem é detido pela PRF transportando droga presa ao corpo

Droga seria levada para Goiânia

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde ontem (15.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 207 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, quando deu ordem de parada a um ônibus.

Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, foi percebido um excessivo nervosismo por parte de um deles, um homem de 19 anos. Ao ser questionado sobre destino e motivo da viagem, não sabia informar corretamente, apresentando dificuldade para responder algumas perguntas simples.

Diante disso, a equipe da PRF decidiu fazer uma busca mais detalhada em seus pertences pessoais, não sendo encontrado nada, porém fora notado que a roupa a qual o rapaz estava vestido apresentava um volume anormal na região das pernas. Em virtude disso, foi feito uma revista pessoal a qual foram encontrados 04 pacotes de droga presos a bermuda que o passageiro vestia.

Questionado sobre o ilícito, afirmou ser cocaína e que pegou a droga em Rio Branco/AC e levaria até Goiânia-GO. Posteriormente, foi realizado o teste e constatou-se ser cloridrato de cocaína, um total de 2,8 kg da substância.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet