Notícias / Policial

15/02/22 às 15:06

Em Barra do Garças, PRF apreende cocaína em ônibus que iria para Goiânia

A droga estava em duas malas na parte inferior do veículo

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em Barra do Garças, PRF apreende cocaína em ônibus que iria para Goiânia

Foto: Assessoria PRF

Na manhã de hoje (15.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 12 da BR 070, município de Barra do Garças/MT, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Rio Branco/AC – Goiânia/GO.

Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, uma moça apresentou demasiado nervosismo, o que chamou atenção da equipe da PRF, elevando o nível de suspeita. Indagada se possuía bagagens, negou ter despachado malas no compartimento inferior do ônibus e que estaria apenas com uma mochila pequena.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma busca mais detalhada nas malas despachadas pelos passageiros, foi então que encontraram 10,6 kg de cocaína, a droga estava dentro de duas malas de viagem. Conforme comparado com o ticket da passagem, ficou constatado que a droga pertencia a passageira indagada no início da fiscalização.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet