Notícias / Policial

14/02/22 às 15:34

Equipe da PRF em Primavera do Leste, apreende mais de 31kg cocaína em caminhão que transportava peixes congelados

Os ocupantes do veículo empreenderam fuga, sendo um deles capturado pelos policiais.

Equipe da PRF em Primavera do Leste, apreende mais de 31kg cocaína em caminhão que transportava peixes congelados

Foto: Assessoria PRF

Por volta das 22h do dia 12 de fevereiro, nossos policiais, durante fiscalização na Unidade Operacional de Primavera do Leste/MT, na altura do Km 287 da BR-070, deram ordem de parada ao condutor de veículo Ford/Cargo 1719, de cor branca. Neste momento os dois ocupantes empreenderam fuga pela mata às margens da rodovia.

Em ato contínuo, os policiais saíram no encalço dos suspeitos, conseguindo capturar apenas um dos ocupantes, que se tratava de um homem 33 anos que estava como passageiro do veículo e tinha ciência da presença do ilícito no interior do caminhão e afirmou que aceitou o convite para fazer a viagem devido ter perdido o emprego recentemente.

Trinta (30) tabletes de droga foram encontrados no interior da cabine do caminhão e que, após sua retirada, foi constatado que se tratava de 31,45Kg de cloridrato de cocaína. Diante a situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet